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São Paulo pode estrear com camisas sem patrocínio
14/01/2010 | 07:00
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O contrato com a LG Electronics acaba amanhã. O São Paulo negocia com os sul-coreanos para renovar, mas há diferença entre os valores pretendidos pelas partes. Assim, o clube corre o risco de estrear no Paulista, domingo, com as camisas sem patrocínio.

"A chance de isso acontecer existe porque o tempo é curto", admitiu o diretor de marketing do clube, Adalberto Batista. "Mas estou otimista em um acerto. A negociação se torna mais acalorada quando o contrato fica próximo do fim."

A diferença para o acordo ser fechado é de R$ 6 milhões. A LG aceita pagar R$ 24 milhões para continuar estampando sua marca nas camisas. O clube quer R$ 30 milhões, aumento de quase 25% em relação ao atual contrato. Os sul-coreanos pagaram R$ 18,5 milhões para renovar o acordo por um ano no começo de 2009. "É uma diferença razoável", comentou Adalberto. "Mas estamos conversando, vamos ver se fechamos até sexta, assim jogaremos com o patrocínio contra a Portuguesa."

Caso o acordo não seja fechado com a LG, o São Paulo, ao menos, não jogará totalmente sem patrocínio no domingo. A In Plane Switching estará nas mangas. O acordo, selado em junho de 2009 e que valeu R$ 2,5 milhões ao clube, vale até fevereiro.

O Tricolor também espera definição da LG para ouvir outras propostas. Depois de amanhã, o clube estará livre para negociar com outras empresas. Os sul-coreanos ficariam apenas com a opção de cobrir os valores oferecidos por algum concorrente.




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