Internacional Titulo
Polícia sul-coreana prende mulheres que protestavam contra Bush
Da AFP
16/11/2005 | 11:35
Compartilhar notícia


A polícia sul-coreana prendeu nesta quarta-feira um pequeno grupo de mulheres que protestavam contra a chegada do presidente George W. Bush à cidade de Pusan, onde será realizada a cúpula do Foro de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec).

Quatro mulheres foram detidas depois de exibir cartazes contra o presidente americano gritando "Fora Bush". Cerca de 46.000 policiais foram mobilizados em Pusan para cuidar da segurança dessa cúpula das 21 economias membros da Apec.

Os militantes antiglobalização do país asiático, que já protagonizaram cenas de violência nas ruas de Seul nos últimos dias, prometem reunir mais de 100.000 pessoas nesta sexta-feira, quando começa a cúpula de dois dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;