Esportes Titulo
Diretoria do Palmeiras quer evitar leilão’ por Baiano
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
11/12/2003 | 21:00
Compartilhar notícia


O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, disse nesta quinta que não pretende fazer “leilão” com o lateral-direito Baiano. O jogador estaria dificultando o acerto financeiro para renovar contrato, uma vez que outro clube paulista teria interesse em contratá-lo. “Tem clube valorizando mais o Baiano do que o próprio Palmeiras. Mas se sentirmos que a situação está meio complicada, não haverá espécie de leilão. Vamos manter a política sensata, sem gastar acima do que podemos”, afirmou o dirigente.

Baiano à parte, crescem no Parque Antártica as especulações quanto a uma possível volta do paraguaio Arce, que esteve no clube de 1988 a 2002. O Palmeiras ainda não procurou o zagueiro Daniel, ex-São Caetano, para uma renovação. Antes disso, a diretoria quer saber como está o grau de recuperação de sua lesão no joelho. Lúcio viajou para Recife e espera por um contato com o empresário Olivério Júnior.

Enquanto isso, os jogadores Diego Souza, Alceu e Glauber treinam na equipe de juniores do Palmeiras para a Copa São Paulo, em janeiro. Entre os atletas, o sucesso dos ex-companheiros que estão atualmente no time principal aumenta as esperanças de uma rápida ascensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;