Internacional Titulo Violência
Mortos em confrontos
no Egito chegam a 11

Manifestantes responsabilizam a polícia por não ter
evitado briga após a partida de futebol em Port Said

04/02/2012 | 11:30
Compartilhar notícia


Subiu para 11, neste sábado, o número de mortos em confrontos entre manifestantes e forças de segurança no Egito, no quarto dia consecutivo de protestos contra o governo provisório militar, segundo fontes médicas e de segurança.

 

As mortes ocorreram na esteira do massacre de quarta-feira no Estádio de Port Said, que deixou 74 mortos. A tragédia teria ocorrido com aparente conivência das autoridades policiais ao término de uma partida de futebol.

 

Centenas de pessoas protestaram hoje na Praça Tahrir, no centro do Cairo, para exigir reformas e pedir a execução do líder militar egípcio, acusado de má administração da transição do país para a democracia. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;