Nacional Titulo
Segunda morte por dengue é confirmada no Rio
Da Agência Brasil
02/03/2006 | 20:19
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a segunda morte por dengue na cidade neste ano. A vítima foi Geison da Costa, 30 anos, que morreu terça-feira, depois de três dias internado no Hospital Cardoso Rodrigues, em Cascadura, Zona Norte da cidade.

Costa era morador do bairro de Campo Grande e foi afetado por dengue clássica do tipo 3. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, agentes da Coordenação de Controle de Vetores já estão realizando ações de bloqueio nas áreas freqüentadas pela vítima.

A Secretaria de Saúde registrou, apenas neste ano, 2.456 casos de dengue no município do Rio. Em fevereiro, foram 931 casos, uma queda de 594 com relação a janeiro, quando houve 1.525 ocorrências. O bairro mais afetado é Jacarepaguá, que concentra 40,5% dos casos no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;