Política Titulo
Paulo Maluf será examinado na Superintendência da PF em São Paulo
Do Diário OnLine
03/10/2005 | 18:54
Compartilhar notícia


A juíza Raecler Baldresca, da 1ª Vara Criminal Federal de São Paulo, determinou que uma equipe médica examine Paulo Maluf (PP) na Superintendência da PF (Polícia Federal) em São Paulo, entre segunda e terça-feira. O desejo inicial dos advogados do ex-prefeito era transferi-lo para o Hospital Sírio-Libanês, na capital. No entanto, temendo uma nova derrota no campo jurídico, a solicitação foi retirada.

De acordo com o corpo de defesa, o estado de saúde de Maluf se agrava a cada dia. Informações dão conta de que ele reclama de dores gástricas. Na última semana, Paulo Maluf passou por uma bateria de exames e foi levado para o Incor, onde foi submetido a um cateterismo que descartou a ocorrência de infarto – suposta alegação do preso.

Paulo Maluf e seu filho Flávio estão presos desde o dia 10 de setembro. Eles são acusados de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, corrupção, formação de quadrilha e intimidação a testemunha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;