Esportes Titulo Superliga de Vôlei
Pinheiros surpreende e derrota o São Bernardo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Em jogo atípico e marcado pelo desequilíbrio na disputa das parciais, o EC Pinheiros derrotou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 17/25, 25/19, 16/25 e 15/8), ontem, no Ginásio do Baetão, pela Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o time da região segue em oitavo - quatro vitórias e nove derrotas -, enquanto que o da Capital assumiu a nona posição - três vitórias e dez derrotas.

No masculino, depois de surpreender o líder Vôlei Futuro, o BMG/São Bernardo pega o Sada/Cruzeiro, hoje, às 17h, em Contagem (MG). O duelo é briga direta na classificação, já que o time do Grande ABC é o sexto colocado e o mineiro, está uma posição acima.

Apesar do excelente resultado no último jogo, São Bernardo segue com os pés no chão. "Temos de manter o foco. Muitas coisas que treinamos deram certo e vamos nos empenhar para que nossas ações se mantenham ou melhorem", avaliou o oposto Renan.

 

SUPERLIGA B

Apesar do susto no primeiro set, o Santo André se impôs e derrotou o Climed/Atibaia por 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 25/20, 25/18 e 25/21), ontem, no Ginásio La Salle, em Canoas (RS), na sequência da segunda rodada. No jogo de fundo, o time da casa derrotou o Clube do Remo/AABB por 3 sets a 0. Hoje, serão realizados os últimos jogos da rodada. Às 15h30, o Santo André pega o Clube do Remo, enquanto que às 17h30 o Canoas recebe o Atibaia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;