Esportes Titulo
Prefeitura espera entregar muro até a semana que vem
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


Enfim, o tão esperado muro começou a ser construído ontem no Estádio Bruno Daniel. A passos lentos, é verdade, mas pelo menos já podem ser vistas instaladas estruturas de ferro que servirão de sustentação para a contenção. A obra - que visa isolar o setor da antiga marquise das áreas comuns - atende a pedido da Polícia Militar, que só depois expedirá o laudo de segurança para liberação da praça esportiva.

A expectativa do Santo André é de que a intervenção seja finalizada até o dia 14, oito dias antes da partida contra o Red Bull, por ora marcada para o Bruno Daniel. A data é limite para que o clube confirme junto à FPF (Federação Paulista de Futebol) o local da partida.

Já a esperança do administrador do estádio, Ronaldo Musial, o Alemão, é de que até o fim da próxima semana esteja tudo pronto. "Começamos as fundações e alicerces. Vamos trabalhar inclusive no sábado (hoje) e domingo (amanhã) para entregar o muro na semana que vem. A construção é fundamental para dar andamento a qualquer outro empecilho no estádio", afirmou o funcionário público.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;