Setecidades Titulo
Rapaz é encontrado morto dentro de carro no Riacho Grande
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:33
Compartilhar notícia


Um rapaz de 29 anos foi encontrado morto a tiros dentro de um Corsa preto na Estrada do Rio Acima, no Riacho Grande, em São Bernardo, por volta da 1h de sábado.

Márcio Sampaio Simão foi atingido por cerca de oito tiros, a maior parte deles na cabeça, informaram os policiais que acharam o corpo. No local foram encontradas três cápsulas possivelmente de calibre 380.

O corpo de Simão foi levado ao IML da cidade onde foi reconhecido por parentes no final da manhã. Os familiares do rapaz o localizaram depois de ir ao 3º Distrito Policial, no bairro Assunção, onde iriam registrar queixa do desaparecimento dele.

Logo em frente à delegacia, a mãe da vítima já viu o carro do filho estacionado cheio de barro e com manchas de sangue no estofamento e nos tapetes. "Onde está meu filho? O que fizeram com ele?", perguntava desesperada.

Acusações - Ao saberem do crime, parentes de Simão se revoltaram e apontaram policiais militares como possíveis responsáveis pelo crime. Chegaram a dizer que iriam procurar a Corregedoria da PM.

Depois, a família - que mora no Núcleo Santa Cruz - mudou as suspeitas dizendo que Simão poderia ter sido confundido com um ladrão de fios e, por isso, poderia ter sido morto por supostos seguranças.

Para o delegado Neliton Cabral, a única certeza é de que Simão foi mesmo executado, mas ainda é cedo para apontar responsáveis pelo crime. "Pela quantidade de tiros que ele recebeu, há uma grande probabilidade de execução. A questão é saber qual o motivo para isso. Só com uma investigação minuciosa poderemos chegar ao autor", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;