Setecidades Titulo Homicídio
Filho mata pai brutalmente durante suposto surto de esquizofrenia

No bairro Santa Maria, Lucas Bonfim Lhamas, 26 anos, confessou crime

Nelson Donato
Yara Ferraz
16/02/2016 | 07:07
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Homicídio brutal marcou o início da madrugada de ontem em Santo André. Lourival Garcia Lhamas, 50 anos, foi assassinado dentro de sua casa na Rua Comendador Antônio Benvenuto Bataglia, no bairro Santa Maria, pelo próprio filho, Lucas Bonfim Lhamas, 26, que confessou ter cometido o crime após discussões. O jovem faz uso de medicamentos controlados e teria sido acometido por surto de esquizofrenia.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada em uma cama de casal, com um corte profundo no pescoço, sendo que sobre o corpo estava uma Bíblia fechada e ao lado, outra aberta. Por volta das 7h30, a polícia recebeu a denúncia feita pela mulher de Lourival. Ela recebeu uma foto pelo aplicativo WhatsApp, enviada por Lucas, com a legenda ‘Olha o que eu fiz com o pai’. Ela havia saído para trabalhar.

Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito não demonstrava remorso. Ele confessou o crime e também outras diversas discussões com o pai.

As Bíblias foram colocadas no local por ele, que também afirmou que foi dormir após o ocorrido, para depois enviar a foto para a mãe. Visivelmente abalados, os parentes preferiram não comentar o ocorrido. Lucas foi detido e encaminhado para o 4º DP (Jardim) de Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;