Setecidades Titulo
Travestis assaltam policial na Industrial e são presos
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
03/07/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


Três travestis foram presos na noite desta sexta após assaltarem o policial militar B.H.P., 42 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 4º DP de Santo André, o policial não estava a trabalho e seguia para casa, em seu carro particular, por volta das 23h, quando foi abordado pelos três travestis, na rua Vitória Régia, no bairro Campestre, que cercaram o veículo.

Durante a ação, P. atirou na perna de um dos travestis, que teria entrado no carro e sentado no banco do passageiro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o travesti feriu o braço e o rosto do policial com um objeto cortante enquanto os dois parceiros batiam no carro com pedaços de pau.

José Gonçalves Campos, 25 anos, Juliano Tiago da Silva, 19, e José Ronildo Dias Guimarães, 34, fugiram do local, levando a arma do policial, quando perceberam a aproximação de uma viatura da polícia.

P. foi socorrido e levado a um hospital particular da cidade e os três travestis foram detidos ainda nos arredores da avenida Industrial – via de grande concentração de travestis. O trio estava com a arma do policial. Reconhecidos por P., os três foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;