Cultura & Lazer Titulo
Playboy da Carla Perez que nao for lacrada será recolhida
Do Diário OnLine
13/12/2000 | 11:14
Compartilhar notícia


A polêmica envolvendo a capa da revista Playboy que traz a apresentadora Carla Perez com um papai-noel que "segura" seus seios ainda nao acabou. Após um protesto em que os papais-noéis usaram uma tarja preta no tradicional gorro vermelho, as revistas podem ser recolhidas no Rio de Janeiro, caso nao sejam veiculadas dentro de um saco plástico opaco.

A decisao é do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude do Rio, Siro Darlan, o mesmo que criou a confusao com as crianças que trabalham na novela "Laços de Família", da Rede Globo. Segundo o juiz, sua decisao deve-se à reclamaçao de muitas famílias que se sentiram ofendidas com a foto. Uma criança de seis anos teria se recusado a tirar uma foto com o "bom velhinho" em um shopping e teria perguntado para a mae se o papai-noel faria aquilo.

Além de estarem dentro do saco, as embalagens precisam estar lacradas. A editora Abril tem dez dias para se defender do processo, e pode ser multada entre três e 20 salários mínimos caso nao cumpra a determinaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;