Nacional Titulo
Adolescente furta carro e se acidenta em SP
25/02/2009 | 08:01
Compartilhar notícia


O adolescente R.P., de 13 anos, foi detido por guardas civis metropolitanos na noite de terça-feira, depois de bater um carro furtado no Pari, Zona Leste de São Paulo. De acordo com o relato de testemunhas, o menor seguia no volante e perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de um caminhão. O carro chocou-se contra um poste. Mesmo ferido, R.P. tentou fugir. Neste momento, uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) passava pelo local e, por indicação de curiosos, foi atrás do garoto. Ele notou a aproximação dos guardas e tentou pular o muro de um estacionamento próximo, mas acabou detido.

Aos GCMs, o adolescente teria dito que encontrou o carro ligado. O veículo não tem queixa de roubo, mas segundo informações apuradas pela polícia, foi vendido há cinco anos e não foi transferido para o nome do novo dono.

R.P., que tem menos de 1,50 metro de altura, foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Pari. Ele sofreu ferimentos no joelho, um galo na cabeça e levou três pontos no queixo. Em seguida, o adolescente foi levado ao 12º DP (Pari), onde foi registrado um Ato Infracional. O garoto foi liberado mediante a presença de sua mãe na delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;