Setecidades Titulo
Vigia é morto a tiros no Centro de S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
20/01/2003 | 20:23
Compartilhar notícia


O segurança Daniel Barros Pereira, 28 anos, foi assassinado a tiros dentro do posto de combustíveis da rua Frei Gaspar, 908, no Centro de São Bernardo, às 5h desta segunda. O rapaz trabalhava no posto há dois anos como vigia, das 22h às 6h, período em que o estabelecimento permanecia fechado. Ele recebeu os tiros sem nem mesmo ter tempo de sacar um revólver calibre 38 encontrado em sua cintura. A polícia acredita em acerto de contas, já que Pereira tinha antecedentes criminais.   

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP de São Bernardo, foram apreendidos no local um celular, um registro de um revólver calibre 38 em nome de Jonas Pereira, mais de 20 cápsulas de bala, algumas usadas e outras inteiras e uma moto CG 125 com queixa de roubo, além da arma de Pereira – revólver com a numeração raspada. “O número de tiros já nos leva a crer em acerto de contas, agora precisamos descobrir os autores e as causas. Sabemos que a vítima (Pereira) já possuía passagens pela polícia, uma delas por porte ilegal de armas. Mesmo a arma na sua cintura era irregular, não sabemos de quem era a moto”, disse um policial civil. Os disparados esburacaram o piso e furaram o teto do posto.   

O corpo do segurança estava ao lado do macaco hidráulico e das prateleiras com lubrificantes quando os primeiros policiais militares chegaram no endereço dos tiros. Não houve tempo de socorrê-lo ao hospital. No cenário do crime ainda havia comida e garrafas de bebidas alcoólicas.  

Prosperidade – Gildo Marques de Macedo recebeu vários tiros na rua do Coral, próximo ao cruzamento com a rua Garça, no bairro Prosperidade, em São Caetano, por volta das 12h desta segunda. Ele foi levado por policiais militares para o Pronto-socorro Central do município, mas morreu. O caso foi registrado no 2º DP de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;