Política Titulo
Geddel diz que críticas de Malan nao incomodam
Do Diário do Grande ABC
24/11/1999 | 14:37
Compartilhar notícia


O líder do PMDB na Câmara, Geddel Vieira Lima (BA), disse no começo da tarde desta quarta-feira que nao se incomoda com as críticas feitas pelo ministro da Fazenda, Pedro Malan, ao substitutivo do deputado Mussa Demes (PFL-PI) à proposta de emenda de reforma tributária, aprovado terça-feira na comissao especial da Câmara que examina a matéria.

Segundo Geddel, as críticas sao normais, e ele próprio já criticou o ministro Malan e a equipe econômica do governo. O líder considerou, no entanto, que Malan deve colocar na mesa, com clareza, seus argumentos contra o substitutivo de Demes para serem discutidos, pois a comissao especial nao está fechada para negociaçoes. Ele disse, ainda, que os pontos polêmicos do substitutivo deverao ser identificados e colocados em votaçao, para se saber realmente quem é contra e quem a favor da reforma tributária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;