Política Titulo
Amaral diz que reuniao com FHC pode ocorrer sem agenda prefixada
Do Diário do Grande ABC
08/02/1999 | 13:25
Compartilhar notícia


O porta-voz da Presidência da República, Sérgio Amaral, disse esta manha que "seria importante o diálogo dos governadores com o presidente, mas sem uma agenda prefixada". Amaral afirmou que o governo federal "está disposto a conversar". Três governadores de oposiçao teriam amanha um encontro com o presidente Fernando Henrique Cardoso. A reuniao foi cancelada na sexta-feira por Fernando Henrique depois da divulgaçao da Carta de Porto Alegre. O documento enumerou os pontos que os governadores pretendiam discutir com o presidente.

"Certamente se os governadores retomarem a idéia inicial, que é de uma conversa sobre a situaçao geral do país, sobre a questao do ajuste fiscal da Uniao, dos Estados e dos municípios, o presidente estará, como sempre esteve, de portas abertas", declarou o porta-voz, que concedeu entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre (RS). O governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT), um dos três negociadores da oposiçao que deveriam participar do encontro com o presidente, viajará esta tarde para Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;