Política Titulo Campanha antecipada
Dinah estuda retirar ação judicial contra o PSDB
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
03/02/2012 | 07:28
Compartilhar notícia


No primeiro dia como articuladora entre Executivo e Legislativo, a vice-prefeita Dinah Zekcer revelou que estuda retirar a ação judicial que, no posto de presidente do PTB municipal, entrou contra o vereador Paulinho Serra por propaganda antecipada. Prefeiturável, o tucano espalhou 25 outdoors pela cidade parabenizando o Hospital Mário Covas pelos dez anos de fundação, ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A petebista afirma que "o momento passou" para justificar a mudança de postura. "Nunca tive nada contra o Paulinho. Porém, como dirigente partidária, preciso assinar o que é passado pelo departamento jurídico." Dinah demonstrou que tentará estreitar a relação com os vereadores. Portanto, para evitar arrastar a medida contrária ao PSDB, planeja reverter a situação.

O tucanato, porém, não pensa que a retirada da ação findará o imbróglio entre as partes. O vereador Marcelo Chehade fez questão de mostrar o descontentamento com a decisão de Aidan Ravin em indicar Dinah para realizar a interlocução com a Câmara.

"Como podemos conversar diante desse impasse? A vice entrou com a representação. Intenção é a pior coisa." O problema maior se deve à tentativa do PTB em jogar água nos planos do PSDB em lançar candidatura própria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;