Esportes Titulo
São Caetano passa a focar a
Série B do Campeonato Brasileiro
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/05/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


Após ser eliminado da disputa do Troféu do Interior, sábado, em Campinas, quando perdeu nos pênaltis (4 a 1) para a Ponte Preta, após empate por 0 a 0, o São Caetano começa a se preparar para a disputa da Série B.

A estreia do Azulão será dia 20, às 21h, em Pernambuco, contra o Salgueiro, uma das quatro equipes que subiram da Série C.

Além do zagueiro Eli Sabiá, que disputou o Estadual pelo Paulista, e o atacante Nunes, ex-Santo André, ambos já contratados, outros reforços devem chegar.

Um é Júnior Xuxa, que defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista. Além do meia, está sendo cogitada a contratação de mais quatro jogadores. "Ainda devemos trazer mais alguns reforços", declarou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Segue indefinida a situação do técnico Ademir Fonseca, que pode deixar o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;