Política Titulo
Kiko diz que 'não precisa' de Serra em seu palanque
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:39
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição em Rio Grande da Serra, o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) inaugurou sábado o comitê de campanha e declarou que a presença do governador José Serra (PSDB) em seu palanque não será necessária para que o partido alcance a vitória nas urnas. "A vantagem que alcançamos na pesquisa (ele lidera as intenções de voto com 68%, segundo levantamento Diário/Ibope) nos dá tranqüilidade. Nossa campanha será pé no chão", anunciou.

Aos militantes, adotou o mesmo recado confiante. "Em time que está ganhando não se mexe, apenas reforça", dizia o locutor. O prefeito confirma. "Até nosso jingle é parecido com o do campanha passada. O número de comícios também deve ser igual: quatro", disse.

Com pouco barulho, a estratégia é de conscientização do eleitorado. Kiko garante que tem recebido apoio da população. "Isso é sinal de que nossa gestão é bem-vista pelas pessoas e, como não posso fazer campanha no período do expediente, vou continuar com a estratégia de visitar as casas à noite e fazer caminhadas aos finais de semana", avisou. 

Sobre a briga judicial com o petista Carlos Augusto César, o Cafú (PT) - as duas candidaturas foram parar na Justiça sob risco de impugnação -, Kiko se defende. "Não patrocinei o pedido contra ele. O Cafú é que tenta me impugnar numa atitude desesperada", completou. Sábado, o petista participou do encontro com o presidente Lula e fez reuniões com apoiadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;