Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sedução feminina é tema de livro


Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC

20/03/2011 | 07:00


 Quem não se lembra do filme Hitch - Conselheiro Amoroso, em que um ‘doutor do amor' se dispõe a ajudar homens a consquistarem a mulher dos seus sonhos? Foi em resposta a esse filme que a escritora francesa La Baronne lançou o livro Hitch Girl - Expert em Sedução (Editora Leya, 218 páginas, R$ 26,90).
A escritora, que já vendeu mais de 500 mil exemplares da obra na França, acredita que as mulheres devem assumir postura ativa na sedução, descobrir quando um homem vale a pena e aprender como atraí-lo e mantê-lo constantemente interessado.
"Como em uma entrevista de emprego, é preciso se destacar e fazer com que ele acredite que você é muito mais digna do interesse dele do que todas as outras mulheres. Você tem de se sobressair em meio à massa, quer seja pela sua inteligência, atitude, visual ou uma ação. Mas nunca seja desinteressante ou deixe sua presença passar despercebida", conta La Baronne no livro, entre tantos outros conselhos.
O texto foge da idealização feminina de contos de fadas em que cabe ao homem o papel de conquistar. La Baronne justifica que o intuito da obra nada mais é do que permitir à mulher utilizar as mesmas armas masculinas de sedução. Sendo assim, é melhor aposentar o cupido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;