Nacional Titulo
Cinco morrem e 13 ficam feridos na madrugada carioca
Do Diário OnLine
27/02/2001 | 18:47
Compartilhar notícia


O Rio de Janeiro teve nesta terça-feira a madrugada mais violenta de seu carnaval. Cinco pessoas morreram (entre elas dois policias militares e um menor) e 13 ficaram feridas ee, diversos pontos da cidade.

Dois rapazes foram mortos em um assalto a um ônibus na avenida Brasil. Inácio de Loyola Barros, 22 anos, e José Roberto Rocha, 33, foram baleados em um tiroteio no coletivo e enviados ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde acabaram morrendo. Outras três pessoas ficaram feridas.

O menor J. R. S., 17 anos, morreu e F. C. M., 16 anos, ficou ferido em um baile de carnaval em Bonsucesso, alvejados por tiros de dois homens que estavam em um carro vermelho, segundo testemunhas.

Traficantes mataram o cabo da Polícia Militar Maurício de Oliveira, 23 anos, em uma troca de tiros no conjunto habitacional Cruzada de São Sebastião, no Leblon (zona Sul).

Outro PM, Marco Antônio Teixeira Gonçalves, 35 anos, foi morto a tiros em uma briga na Praça Boa Esperança, em Marechal Hermes. Nove pessoas ficaram feridas no tiroteio. Segundo testemunhas, um homem mexeu com a companheira do policial e deu início à briga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;