Esportes Titulo
Reforma do Brunão, prometida por Aidan, ainda não teve início
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
30/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A reforma do Estádio Bruno Daniel, prometida pelo prefeito Aidan Ravin (PTB), esperada pela torcida do Santo André e que deveria ter sido iniciada há mais de um mês, ainda não saiu do papel.

No dia 6 de maio, na semana de abertura do Campeonato Brasileiro, o prefeito - em reunião com a presidência do Ramalhão -, informou que havia liberado R$ 1,2 milhão em verbas para as obras, e que as intervenções deveriam começar ainda no final daquele mês, para serem concluídas "o quanto antes."

Na ocasião, o chefe do Executivo afirmou que seria necessário apenas "definir a parte burocrática", para que as obras fossem iniciadas.

Inicialmente, estavam previstas a ampliação da área destinada à imprensa e tribunas, transferência dos vestiários e demais departamentos do subsolo para o nível do campo, além da construção de reservatório para contenção de água e demolição da marquise. Em uma segunda fase, ainda em estudo e sem prazo definido, será erguido outro setor de arquibancadas.

Quase dois meses após a reunião, já se passaram oito rodadas do Campeonato Brasileiro, o Ramalhão jogou quatro vezes em casa e nada de concreto ocorreu no estádio.

Ontem, a reportagem procurou pelo secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Edson Salvo Melo, e pelo diretor de Esportes, Almir Padalino, mas não obteve resposta sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;