Setecidades Titulo
Dupla que roubava carros é presa em Sto.André
Camila Marques
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 13:02
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira, em Santo André, na Vila Luzita, dois homens acusados por roubo de carros. Rodrigo Alves de Assis, 19 anos, e Fabio de Barros Souza, 18, foram detidos após serem avistados por uma viatura de patrulha da PM dentro de um Gol verde, roubado horas antes.

Por volta das 2h, os policiais, desconfiados, fizeram sinal para o veículo parar e anunciaram a revista, feita sem resistência. Um dos PMs encontrou, no assoalho do carro, duas armas, um revólver calibre 32 com numeração raspada e um revólver calibre 38. Ao checarem a placa do Gol, descobriram se tratar de produto de roubo.

Em depoimento informal, no 1º DP de Santo André, Fábio confessou já ter efetuado outros roubos, um inclusive no dia anterior, de um Palio cinza (mais tarde encontrado na rua Capitólio, na Vila Luzita). Convocada para fazer o reconhecimento dos indiciados, a proprietária do veículo, P.A.I.R, 20 anos – que havia registrado a ocorrência no 4º DP – alegou que estava em estado de choque e sob o efeito de calmantes, e assim impossibilitada de se apresentar.

No entanto, o dono do Gol, A.C.S., e dois amigos que estavam com ele no momento do crime, V.F e J.A.S.S., reconheceram Rodrigo e Fábio, encaminhados ao Centro e Detenção Provisória da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;