Esportes Titulo Rodada
Red Bull derrota Rio Preto e se mantém soberano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Três jogos e três vitórias. Esta é até agora a soberana campanha do Red Bull no Campeonato Paulista da Série A-2. Com gol de Dedê, aos 11 minutos do segundo tempo, o time de Campinas bateu o Rio Preto (12º), fora de casa, e alcançou os nove pontos na classificação, isolado na liderança. Comandada pelo técnico Sérgio Guedes, a equipe já confirma o favoritismo que os próprios adversários indicavam antes do início da competição.

 Já o América de Rio Preto, próximo adversário do Santo André, visitou o Grêmio Barueri e ganhou por 2 a 1. Rafael Martins abriu o placar, Marcelinho igualou para o time da Grande São Paulo, mas Juca deu a vitória para o Mecão, do gestor de futebol Marcelinho Carioca, que saiu da zona de rebaixamento e alcançou o 11º posto, com quatro pontos. O Barueri é 16º, com dois.

No Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Atlético (13º) sucumbiu diante do Audax (quinto): 2 a 1. Alex Afonso e Rafael Martins marcaram para o time da Capital, enquanto Helder, de pênalti, descontou.

Em Araraquara, a Ferroviária (décima) fez a lição de casa diante da Santacruzense (17ª), por 2 a 1. Clênio e Rafael Dias fizeram os gols dos mandantes e Ítalo Rogério marcou o dos visitantes. O supervisor de futebol do Santo André Alexandre Todoverto esteve na Arena da Fonte Luminosa para assistir ao jogo.

Jogando em Santa Bárbara d'Oeste, o União Barbarense fez 2 a 0 no União São João, gols de Alex e César. Com o resultado o time da casa chegou à sexta colocação, enquanto a equipe de Araras é 18ª.

Em confronto direto em Penápolis, o Penapolense (oitavo) saiu na frente do Noroeste (sétimo) com Fil Maravilha, mas Boka deixou tudo igual, resultado que persistiu.

E com gol de Michel aos 41 minutos do segundo tempo, o São José (15º) arrancou empate do Palmeiras B (nono), que abrira o placar com o atacante artilheiro Caio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;