Esportes Titulo
São Bernardo vence Juventus e garante a primeira posição
Thiago Bassan
Especial para o Diário
20/09/2010 | 07:55
Compartilhar notícia


Com destinos definidos na Copa Paulista, São Bernardo e Juventus fizeram na manhã de ontem, no Estádio 1º de Maio, duelo recheado de gols e emoção. No fim, prevaleceu a garra do Tigre, que superou o Moleque Travesso por 4 a 2 e garantiu o primeiro lugar no Grupo 4 da competição. Na próxima fase, o time do Grande ABC estará no mesmo grupo de Ituano, Sertãozinho e Penapolense.

Desfalcado de alguns titulares, a equipe comandada por Ruy Scarpino foi surpreendida logo aos dois minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Danilo subiu mais que todos e abriu o placar para os visitantes.

No entanto, aos 11, após chute da direita, o goleiro Giovanni espalmou e Bady aproveitou o rebote para deixar tudo igual: 1 a 1.

Insistindo nos cruzamentos, o Tigre tentava a virada. O Juventus, por sua vez, dependia exclusivamente de Kanu. Mas as duas equipes não se encontravam, o que fez a igualdade no placar prevalecer até o final da primeira etapa.

O segundo tempo começou em ritmo alucinante. Aos seis minutos, Dirceu deixou Raul na cara do gol. Ele bateu, o goleiro espalmou e no rebote o São Bernardo ficou à frente no placar.

A resposta do Juventus veio aos 20. Após dividida com o goleiro Jéfferson, Kanu levou a melhor e empatou de cabeça.

Um minuto depois, em cobrança de falta de Bady, o atacante Kanu desviou contra o próprio gol - mas o juiz marcou o gol para o zagueiro Rafael Silva, que participou da jogada.

Na frente, o São Bernardo passou a administrar o jogo, E em rápida jogada, aos 45, o meia Pio cruzou sob medida para Kiros, que subiu com tranquilidade para marcar o quarto gol e executar de vez o adversário.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;