Política Titulo
Em meio à troca de farpas, discussão sobre guardas avança
Orlando Müller
Especial para o Diário
05/08/2009 | 07:28
Compartilhar notícia


 A reunião sobre os guardas municipais de São Caetano, realizada ontem com o prefeito José Auricchio Júnior (PTB), o secretário de Segurança Pública, Moacyr Rodrigues, e vereadores, resultou em alguns benefícios e mais troca de farpas.

Plano de carreira e jornada de trabalho foram encaminhados para, segundo o Sindicato dos Servidores Públicos, serem regulamentados. Contudo, a entidade, Prefeitura e vereadores continuam sem se entender com o SinGuardas (Sindicato dos Guardas Civis Municipais Ativos e Inativos de São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires).

O presidente do Sindicato dos Servidores, Miguel Dias, diz que o SinGuardas "está interessado em se promover politicamente". Michel Stamatopoulos, diretor do SinGuardas, rebate dizendo que os servidores estão "utilizando a pauta feita e protocolada pelo SinGuardas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;