Nacional Titulo
Unesp divulga lista de aprovados em vestibular de inverno
Do Diário OnLine
Com Agências
25/07/2005 | 22:33
Compartilhar notícia


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta segunda-feira a lista de aprovados no vestibular de inverno. Estão disponíveis 705 vagas, distribuídas em 17 cursos de campus espalhados por 12 cidades do Estado de São Paulo. A lista de espera também está disponível, com mil nomes.

Os candidatos aprovados devem efetuar as matrículas nos dias 27 e 28, das 9h às 18h, nas respectivas seções da entidade onde funciona o curso escolhido. O não comparecimento implica perda do direito à vaga.

A lista de espera está em ordem de classificação. Os candidatos cujos nomes constarem desta lista deverão comparecer no dia 29, das 8 às 12h, à Seção de Graduação da respectiva escola, para assinar confirmação de interesse por vaga. Nesse mesmo dia, das 14 às 15h, os candidatos que confirmaram interesse pela vaga deverão se reapresentar. Às 15h, será realizada a matrícula da lista de espera, que estará condicionada à existência de vagas e à ordem de classificação dos candidatos, que deverão permanecer no local, acompanhando o andamento das matrículas. Os candidatos que não comparecerem nos dois horários estabelecidos, para confirmação de interesse e para matrícula, serão considerados desistentes e estarão excluídos do Vestibular Unesp Meio de Ano 2005.

Documentos para matrícula - Duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cédula de Identidade; Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino e 2 fotos recentes 3 x 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;