Setecidades Titulo
Coincidência no desfile de S.Caetano
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/02/2007 | 22:50
Compartilhar notícia


Duas escolas vão entrar neste sábado no sambódromo empatadas em pelo menos um quesito: enredo. A Tradição da Ponte e a União da Ilha da Prosperidade escolheram o mesmo tema – festas do ano – para desenvolver seu Carnaval.

A coincidência, porém, não tirou o ânimo dos carnavalescos que procuraram criar alegorias diferentes. A presidente da Prosperidade, Cleusa Martins, confia no trabalho de Jairo Guedes Filho. “Ele é o nosso faz-tudo do barracão. Conhece cada ala e trabalhou pesado para mostrar uma apresentação empolgante”, diz.

O presidente da Tradição da Ponte promete superar a concorrente com muito capricho. “Nossa escola vai revelar o luxo na avenida. As pessoas vão se surpreender com a qualidade das fantasias”, garante.

A Acadêmicos da Vila Gerty garante que entra na passarela pela vitória. O presidente Flávio Maliani quer abrir a festa com profissionalismo. O mesmo entusiasmo é mostrado pela Imperatriz, que desfila pela segunda vez na cidade. “Nossa bateria, por exemplo, é formada por jovens, que estudaram pesado para fazer bonito”, conta o presidente Amaral.

E, para completar, a Império da Vila Paula conta a história de Ilha Bela. “Nossa escola vem bem, na disputa pelo quarto título”, anuncia a porta-bandeira Mônica Nunes de Lima.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;