Internacional Titulo
Concerto do dia do trabalho reúne Papa e Bocelli em Roma
Do Diário do Grande ABC
26/04/2000 | 14:24
Compartilhar notícia


O Papa Joao Paulo II, o tenor Andrea Bocelli e Lou Reed dividirao o palco no grande concerto do Dia do Trabalho, em Roma, na próxima segunda-feira.

Como o Vaticano comemora o Ano do Jubileu, Roma assistirá a uma grande celebraçao.

Os organizadores esperam a presença de 600 mil pessoas no evento, que começa com uma missa celebrada pelo Papa. O concerto de primeiro de maio foi transferido do centro da cidade de Roma para um descampado no subúrbio.

O mesmo cenário será usado para as celebraçoes do Dia da Juventude, em agosto, quando sao esperadas mais de um milhao de pessoas.

O concerto de segunda-feira está sendo considerado uma espécie de ensaio geral para o ``Woodstock papal'.

Fontes do Vaticano informaram que Joao Paulo II vai insistir na necessidade dos países ricos perdoarem as dívidas das naçoes pobres, que é uma causa que envolve o Vaticano e os astros famosos da música. O tenor Andrea Bocelli, a voz do Jubileu, cantará após a missa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;