Setecidades Titulo
Erro gráfico causa confusão no atacadista Makro
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Várias pessoas compareceram ontem ao atacadista Makro, em Santo André, com a inteção de comprar notebook Philco que estava na promoção. Mas ao chegarem à loja descobriram que não havia nenhuma unidade à venda. Cerca de 30 clientes fizeram boletim de ocorrência como propaganda enganosa no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.

Eles alegam que o encarte Especial Dia das Mães, entregue aos clientes cadastrados pelo correio no último dia 16, informava que o notebook custaria, na promoção, R$ 899. O preço correto é de R$ 1.899. Segundo a rede, foi um erro gráfico.

O atacadista informou que assim que o erro foi detectado a empresa tomou providências para resolver o imprevisto. Em nota, a rede Makro informou que lamenta os inconvenientes causados aos clientes, e que já tomou todas as medidas legais nos órgãos de defesa do consumidor para contornar o erro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;