Esportes Titulo
Andres Sanches provoca polêmica no Clube dos 13
Do Diário do Grande ABC
08/12/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


A presença de Andrés Sanchez no Rio de Janeiro só tem contribuído para criar polêmicas. Depois de cutucar o Fluminense na entrega dos prêmios aos melhores do Brasileirão, o presidente do Corinthians não compareceu ontem à posse da nova diretoria do Clube dos 13 durante o Footecon. A cerimônia também serviu para homenagear os primeiros colocados na temporada.

Na segunda-feira, Sanchez ouviu ofensas de alguns torcedores, que reagiram à ironia de que o Tricolor não havia retornado à elite nacional pelas portas da frente. Em represália, chamou-os de bambis. Ontem, Sanchez receberia um dos cheques como recompensa ao terceiro lugar na tabela. Sem o mandatário alvinegro, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, representou o colega corintiano.

Sanchez e o Clube dos 13 nunca mantiveram bons relacionamentos. Tudo piorou depois das eleições na entidade. Ele assumiu fidelidade à CBF ao apoiar Kléber Leite, rival de Fábio Koff na disputa. Assim, ratificou a condição de oposicionista dentro do órgão que reúne os principais clubes do País.

Mário Gobbi Filho não pertence mais à diretoria do Corinthians. O braço direito de Andrés Sanchez decidiu ontem entregar o cargo. Em sintese, ele esclareceu, em nota divulgada à imprensa, que estava desgastado e que precisaria abrir espaços a outras pessoas. Negou, porém, que Carlos Alberto Parreira, desempregado, possa ocupar a vaga. O tetracampeão deve trabalhar nas categorias de base do Timão na temporada 2011. Ao se despedir da Fiel, Gobbi disse que gostaria de ver Adriano (da Roma) contratado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;