Cultura & Lazer Titulo
Terror 'A Órfã' está entre estreias da semana
Do Diário OnLine
04/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois do pequeno Damien de "A Profecia" (1976), e mais recentemente da menina Samara de "O Chamado" (2002), chega aos cinemas mais uma clássica história de terror envolvendo crianças malignas. Dirigido por Jaume Collet-Serra ("A Casa de Cera"), o filme "A Órfã" estreia nesta sexta-feira nos cinemas do Grande ABC e de São Paulo.

Veja o trailer

Na trama, Kate (Vera Farmiga, de "O Menino do Pijama Listrado") e John (Peter Sarsgaad, de "A Chave Mestra") sofrem a trágica perda de um filho. No esforço de retomar uma vida normal, o casal decide adotar uma criança. Porém, a pequena Esther (Isabelle Fuhrman) não é o que parece ser.


Também estreia nesta sexta-feira o drama francês "Uma Canção de Amor". O filme se passa na Tunísia de 1942 e conta a história de Nour e Myriam, duas jovens de 16 anos que dividem a mesma casa em uma modesta vizinhança onde judeus e muçulmanos vivem em perfeita harmonia.

Confira o trailer

Cada uma delas secretamente deseja ter a vida da outra: enquanto Nour lamenta não poder ir para a escola como sua amiga, Myriam tem inveja do noivado de Nour com seu primo, Khaled.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;