Esportes Titulo
Marília faz mistério para enfrentar o Oeste
Analy Cristofani
Com Agências
13/03/2004 | 18:14
Compartilhar notícia


O Marília depende apenas de suas forças para conseguir uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, fato inédito na história do clube. E, para isso, precisa vencer o Oeste, de Itápolis, neste domingo, às 16h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O time do técnico Flávio Lopes divide a quarta colocação do grupo 2 com o São Caetano, com 16 pontos, mas tem uma vitória a mais.

Em Marília, o clima é de muito mistério. Desde a última quarta-feira os treinos foram realizados com portões fechados, não sendo permitida a entrada de jornalistas e torcedores. Certa é a volta da dupla de zaga titular, Vladimir e Romildo, que cumpriram suspensão na última partida. Eles retornam nos lugares de Ari e Júlio César, respectivamente. Outra mudança pode ser no esquema tático. Flávio Lopes pode optar por entrar com três zagueiros, como fez contra o Ituano.

O Oeste tem três pontos negativos e está rebaixado, mas o clima não é de lamentações. Ainda com um fio de esperança de recuperar os 12 pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o time entra em campo motivado pelo dever moral.

O técnico Luís Carlos Martins aproveita o jogo de despedida para testar alguns jogadores. O goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Beto, o zagueiro Marcelão, os meias Goiano e Márcio Richard e o atacante Adãozinho deixam o time titular. Carlão, no gol; Nei, na zaga; Marcelo Santos, na lateral; Adriano Ramos e Leandro Matera, no meio; e Adão, na frente, entram em seus lugares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;