Internacional Titulo
Brasileiro é condenado a prestar serviços comunitários nos EUA
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 17:18
Compartilhar notícia


Ao se declarar culpado da morte do sul-coreano Jeong Uk Noh, a quem atropelou e matou em frente a um McDonald's no estado americano do Colorado, dia 16 de janeiro, um adolescente carioca de 15 anos foi condenado a cumprir 300 horas de serviços comunitários. Além disso, foi condenado também a um ano de liberdade condicional e deve escrever uma carta de desculpas aos parentes da vítima.

O adolescente contou que um amigo, Fabio Strazzer, de 28 anos, pediu que o levasse até o hospital porque havia fraturado o ombro esquiando. O réu admitiu que dirigiu sem sapato e que seu pé esbarrou no acelerador quando tentava colocá-los. O carro subiu na calçada e atropelou o sul-coreano e sua namorada quando saíam de um restaurante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;