Cultura & Lazer Titulo
Sai o laudo da autópsia de Maurice Gibb, do Bee Gees
Da AFP
16/01/2003 | 21:37
Compartilhar notícia


O resultado da autópsia do cantor Maurice Gibb, do grupo Bee Gees, falecido no domingo aos 53 anos em Miami, mostra que sua morte foi causada por uma obstrução intestinal que reduziu seu fluxo sangüíneo, segundo a rede de TV americana NBC.

A autópsia revela que Gibb "sofreu uma obstrução intestinal e um estrangulamento do intestino menor, com ambos causando redução de seu fluxo sangüíneo".

Gibb morreu no hospital Monte Sinai de Miami, onde foi hospitalizado na quarta-feira e operado no dia seguinte devido a uma obstrução intestinal. Segundo fontes hospitalares, ele sofreu uma parada cardíaca antes de ser operado.

Seus dois irmãos, Barry e Robin, integrantes do Bee Gees, questionaram o tratamento médico dado ao músico no hospital de Miami.

"Erros foram cometidos, desperdiçaram tempo", declarou Barry Gibb, numa entrevista à BBC na segunda-feira. "Tem que haver um responsável e ele terá de prestar contas pela morte de Maurice", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;