Esportes Titulo
Tenista quer divorciar-se na Alemanha
Das Agências
21/12/2000 | 11:03
Compartilhar notícia


O ex-astro do tênis alemao Boris Becker e sua esposa, Barbara, começaram no dia 15 deste mês os trâmites de divórcio, segundo informou nesta quinta-feira um porta-voz do tribunal de instância de Munique (Sul da Alemanha).

Segundo a revista Bunte, que circulou esta quinta-feira, Becker apresentou uma alegaçao ante a justiça dos Estados Unidos, em Miami (Flórida), contra a açao de sua mulher para obter a custódia de seus dois filhos, Noah Gabriel, de 6 anos, e Elias Balthasar, de 1.

Barbara Becker reclama uma pensao alimentícia para ela e seus filhos, assinalando que ela nao deseja o divórcio.

Segundo Bunte, o contrato de casamento dos dois, que data de 1993, prevê que Becker pague quase US$ 2,5 milhoes a Barbara em caso de divórcio. Mas, segundo a imprensa alema, essa quantia pode chegar até quase US$ 10 milhoes nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;