Setecidades Titulo
Ex-policial militar vai preso por assassinar ex-mulher
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
27/05/2010 | 08:04
Compartilhar notícia


O 4º DP de Santo André informou que o ex-policial militar de 54 anos que admitiu ter matado a tiros sua ex-mulher no fim de semana foi preso anteontem. Segundo a Polícia Civil, o assassino foi recolhido ao Presídio Romão Gomes, na Zona Norte da Capital.

Pouco após as 17h do domingo, o criminoso foi visto entrando na casa de Marlene de Oliveira Cruz, 50, na Rua Catequese. Cinco disparos assustaram os vizinhos pouco antes de o ex-policial militar ser flagrado fugindo do local em seu carro. A mulher foi encontrada morta.

O bandido se apresentou ao 4º DP, admitiu o crime e entregou a pistola 380 que usou no assassinato. E acabou liberado, justamente por este motivo. Porém, depois de iniciar a investigação, a Polícia Civil pediu sua prisão temporária, que foi deferida anteontem pela Justiça.

Os filhos da vítima contaram que o ex-policial millitar era violento. Segundo a SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública), já havia queixa que registrava ameaça e lesão corporal praticada por ele contra a ex-mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;