Esportes Titulo Paulistão
Márcio Ribeiro diz que Netuno tentou acerto com Adriano

Treinador aprovou a iniciativa e disse que ex-jogador do Flamengo perdeu tempo

Anderson Fattori
29/01/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Tiago Silva/Arquivo DGABC


Por muito pouco o atacante Adriano não veio parar no Água Santa. Sem clube desde 2014, quando rescindiu o contrato com o Atlético-PR, o Imperador foi procurado pelos dirigentes do Netuno, mas não chegou a acordo para disputar o Campeonato Paulista.

O técnico Márcio Ribeiro admitiu o interesse e disse que aprovou a tentativa. “O Água Santa sondou o Adriano. Tinha um empresário negociando e fui totalmente favorável. Acho que o Adriano descobriu assistindo aos jogos neste tempo que ficou parado que perdeu um grande tempo”, disse o técnico, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band.

Tetracampeão italiano com a Internazionale, de 2005 a 2009, e campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, e pelo Corinthians, em 2011, Adriano teve a carreira interrompida por problemas particulares.

Quando atuava no Flamengo, foi investigado por compra de uma moto que registrou no nome da mãe de traficante que controla o Morro da Chatuba, no Rio de Janeiro, onde cresceu. Ele chegou a admitir que sofre de problemas devido ao alcoolismo e pediu um tempo do futebol para se recuperar. Ficou dois anos afastados até que o Atlético-PR lhe abriu as portas, mas ele disputou apenas quatro jogos pela equipe paranaense e marcou um gol, contra o The Strongest, na Bolívia.

TESTE
Sem Adriano, o Água Santa fez ontem o primeiro e único treino no Inamar antes de enfrentar a Ferroviária, amanhã, às 16h, na estreia do Campeonato Paulista, em jogo que vai marcar a reinauguração do reformulado estádio diademense.

Os ingressos para acompanhar a partida custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia e podem ser encontrados pelo site www.bilheteriadigital.com.br e em lojas parceiras do clube.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;