Cultura & Lazer Titulo
Dois dias após a morte do marido, Celine Dion também perde irmão para o câncer
17/01/2016 | 11:45
Compartilhar notícia


A vida não está fácil para Celine Dion. Dois dias após seu marido, René Angélil, morrer de câncer, surgiram boatos de que seu irmão mais velho estava com apenas horas de vida, também sofrendo com um câncer. Os rumores se confirmaram e Daniel Dion não resistiu e morreu, também de câncer, aos 59 anos de idade no último sábado, dia 16.

Segundo informações de uma agência de notícias, dadas pela People, ele sofria com a doença terminal que atingiu seu cérebro, garganta e língua. Daniel era um dos 13 irmãos da cantora e, uma fonte próxima à ela, ainda disse:

- Eles eram próximos, ela é próxima de todos os seus irmãos. É difícil.

Quando René morreu, Celine anunciou que voltaria com sua turnê de Las Vegas para o dia 23 de fevereiro:

- Celine ainda está em Vegas com seus filhos fazendo planos para o funeral (de seu marido). É o típico processo do luto. Há momentos de lágrimas, momentos de memórias e risadas, acrescentou a fonte.

Em relação ao irmão, o funeral será realizado no dia 23 de janeiro, na Igreja Salon Charles Rajotte em Repentigny, no Québec, onde eles foram criados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;