Nacional Titulo
'Quem não quer cumprir pena, não cometa crimes', diz Alckmin
Do Diário OnLine
09/03/2002 | 18:36
Compartilhar notícia


"Prisão é para cumprir pena, quem não quer cumprir pena, então não cometa crimes." Esse foi o comentário do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobre uma tentativa de resgate de presos no Cadeião de Pinheiros, durante a madrugada, que resultou numa rebelião. Alckmin visitou neste sábado quatro cidades no Vale do Paraíba.

O governador afirmou que não irá repor colchões que forem danificados por presos durante motins. Ele confirmou também que a polícia recebeu orientação para que a Tropa de Choque invada presídios ou cadeias amotinadas.

Alckmin disse ainda que a operação de resgate, principalmente o fato de criminosos estarem vestidos com uniformes da Polícia Civil, será investigada. "Se policiais participaram disso, serão demitidos da Polícia do Estado, como já aconteceu com mais de 400 policiais no ano passado", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;