Nacional Titulo
Polícia prende acusado de enviar carta-bomba à namorada em SP
Do Diário OnLine
12/04/2005 | 23:35
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite desta terça-feira o homem suspeito de enviar uma carta-bomba para a funcionária pública Andréa de Moraes, 25 anos, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Trata-se de Joaquim Rocha Machado da Silva, 30, que foi detido em frente da casa onde mora em Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul.

A carta-bomba foi aberta por Andréa na tarde de segunda-feira. A explosão arrancou parte de uma das mãos da vítima, dilacerou seus seios e causou vários ferimentos em seu rosto e maxilar. A detonação foi tão forte que chegou a atingir o teto da sala onde a jovem trabalhava, dentro do ginásio de esportes Rubens Batazzi.

Andréa e Joaquim se conheceram pela Internet e teriam se desentendido por causa de uma visita que ele queria fazer a Bragança. A carta com os explosivos tinha como remetente a cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul.

A jovem está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Bragança, mas não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;