Cultura & Lazer Titulo
Ana Paula Arósio volta a gravar após acidente em estúdio
Do Diário OnLine
06/08/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


A atriz Ana Paula Arósio voltou às gravações da novela Esperança, da rede Globo, após o acidente que ela e o ator Reinaldo Gianecchini sofreram na tarde desta segunda-feira. O retorno de Gianecchini está previsto para esta quarta-feira.

Na cena, prevista para ir ao ar nesta quarta, Camille flagra o marido, Toni, beijando uma estátua em tamanho natural, moldada em argila, que tem o rosto da personagem Maria (interpretada por Priscila Fantim), abandonada por ele grávida na Itália. Ela também ouve Toni declarar seu amor por Maria. Em um acesso de ciúmes, Camille quebra a cabeça da estátua com uma barra de ferro.

Durante a gravação, segundo a assessoria da Globo, um pedaço da estátua atingiu a boca de Gianecchini, que levou pontos e precisou receber atendimento de urgência para restaurar o dente frontal. Ana Paula, inicialmente socorrida pela equipe médica de plantão no Projac, foi levada para o hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, onde chegou às 17h50. Ela foi liberada às 18h25, após passar por um raio X do pé e do tornozelo direito, que constatou uma entorse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;