Esportes Titulo
Jogador tem rosto atingido por bala disparada em ônibus do Olimpia
Da AFP
27/08/2007 | 14:54
Compartilhar notícia


Uma bala disparada por um desconhecido contra o ônibus do clube Olimpia atingiu o rosto do meio-campo paraguaio Roberto 'Toro' Acuña e colocou em risco a integridade do goleiro uruguaio Leonardo Bordad, depois de uma partida pelo Torneio Clausura 2007, disputada na noite de domingo.

Acuña teve um corte no lado direito do rosto. A bala passou muito perto da cabeça de Bordad, que estava sentado a seu lado no ônibus. Muitos jogadores entraram em pânico.

A polícia presume que a mesma pessoa disparou contra um ônibus que levava os torcedores do Olimpia, onde também houve registro de feridos leves. "É uma desgraça para o futebol o que nos aconteceu, mas felizmente não houve nada de mais grave. Tive uma ferida em cima do olho direito, mas não me afetou em nada", relatou Acuña no jornal La Nación.

O jogador explicou que a bala passou por cima de Leonardo Bordad, que teve uma pequena ferida na cabeça, mas nada de grave. "É desagradável viver em um ambiente de conflito e violência", lamentou o meio-campista, que atuou no La Coruña.

Com má campanha no Campeonato Paraguaio, o Olimpia não vive boa fase desde o desmanche da equipe após o título da Copa Libertadores, em 2002, diante do São Caetano, em pleno Pacaembu.

Grande parte das quase 5 mil pessoas que compareceram ao empate sem gols no domingo vaiaram o time, que está na terceira colocação do Clausura, com nove pontos, a quatro do líder Libertad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;