Esportes Titulo
Oswaldo minimiza peso de empate sem gols do Botafogo
30/01/2012 | 09:26
Compartilhar notícia


Após ver o Botafogo empatar por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Carioca, em um jogo no qual o seu time não conseguiu apresentar um bom futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira minimizou a importância do resultado e preferiu focar as futuras metas da equipe neste começo de temporada.

"Temos o nosso plano traçado, vamos continuar nele. Temos que pensar que este jogo não interfere em nada. É continuar trabalhando com os jogadores, procurando apurar melhor a forma deles, que ainda estão em um inicio de temporada", afirmou o comandante.

Ao mesmo tempo, porém, o treinador não deixou de lamentar o fato de a sua equipe não ter conseguido conquistar os três pontos. "Não foi um bom resultado para nós, é claro. Nos buscávamos a vitória, não conseguimos. O adversário jogou bem fechadinho atrás e nós não conseguimos fluir em velocidade como tínhamos nos preparado", acrescentou.

O técnico também apontou a situação ruim do gramado do estádio de Moça Bonita, que ficou ainda mais prejudicado pela chuva, como um obstáculo extra para o time botafoguense. "Neste domingo, as condições do gramado foram muito complicadas, principalmente para o Elkeson e o Maicosuel. São dois jogadores de velocidade, habilidosos, que precisam ter as melhores condições para fluírem pelos lados com o auxilio dos laterais", lamentou.

Figurando ao lado de Flamengo e Nova Iguaçu entre os líderes do Grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo voltará a campo pela competição na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Madureira, às 17 horas, em Conselheiro Galvão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;