Cultura & Lazer Titulo
Radiohead inaugura seu próprio canal de televisão online
Do Diário OnLine
10/06/2003 | 21:31
Compartilhar notícia


A banda Radiohead inaugurou nesta segunda-feira sua própria televisão, que promete manter uma programação online para ilustrar as idéias musicais do grupo.

O canal de TV já estava no ar desde o dia 26, mas só mostrava o clipe de “There, There”, primeiro single do sexto disco da banda, Hail to the Thief. A “Radiohead Television” deve continuar renovando sua programação incluindo novas apresentações ao vivo, cenas de bastidores e outras idéias visuais do grupo.

O Radiohead lançou nesta segunda-feira mundialmente o disco Hail to the Thief (Viva o Ladrão). O título do novo trabalho faz uma crítica ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

A banda começou em Oxford, na Inglaterra, nos anos 80. O sucesso chegou com o penúltimo álbum OK Computer, quando a banda ganhou o Grammy, com uma batida mais ácida, de crítica social, misturada ao rock pesado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;