Nacional Titulo
Faixa da Ponte dos Remédios, em SP, será liberada
30/01/2012 | 08:39
Compartilhar notícia


Uma das faixas de rolamento, sentido São Paulo, da Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo, será aberta ao tráfego a partir de hoje. Caminhões estarão proibidos de circular pela ponte, no mesmo sentido, das 17 horas às 20 horas. Com essa liberação, será retomada a montagem de faixas reversíveis na ponte, hoje operando integralmente em duplo sentido por conta das obras de recuperação que estão sendo realizadas pela Secretaria Infraestrutura e Obras (Siurb) no local.

De segunda-feira a sexta-feira, das 6 horas às 10 horas, o sentido São Paulo terá duas faixas de rolamento disponíveis ao tráfego. Já no sentido contrário (Osasco), a circulação será feita por apenas uma faixa. De segunda-feira a sexta-feira, das 17 horas às 20 horas, os motoristas com destino a Osasco terão duas faixas liberadas. No sentido São Paulo, a circulação será feita por apenas uma faixa com caminhões proibidos de circular neste sentido São Paulo das 17 horas às 20 horas.

Nos demais horários do dia e aos fins de semana, a circulação continuará sendo feita em duplo sentido de direção (mão dupla). Não haverá alteração nos itinerários das linhas de ônibus, mas ressaltamos que caminhões estarão proibidos de circular pela ponte no sentido Osasco - São Paulo das 17 horas às 20 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;