Esportes Titulo
São Caetano empresta Galiardo para o Náutico
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Galiardo não fará parte do elenco do São Caetano em 2009. O jogador, que pertence ao Azulão e tem contrato até julho de 2011, foi emprestado ao Náutico, por um ano. A apresentação do atleta ao clube pernambucano está prevista para hoje.

Outros três jogadores deverão ser emprestados nos próximos dias, os zagueiros Mauro e Neto Gaúcho e o lateral-direito Dede. A diretoria do São Caetano não revela com que clubes os jogadores deverão ser negociados.

Desde o final da temporada passada, o São Caetano já perdeu 13 jogadores, entre dispensados, atletas que estavam emprestados, casos de Rafinha e Andrezinho (pertencem ao São Paulo), que foram cedidos a outras agremiações, ou que ainda tinham contrato, mas não estavam nos planos da diretoria e do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. O lateral-direito Apodi, o meia Francismar e o atacante Finazzi estão nesta relação.

Em contrapartida, foram contratados outros 13 jogadores, entre eles os zagueiros Marcelo Batatais (ex-Vitória) e Everaldo (ex-Náutico) e o lateral-direito Iran (ex-Botafogo-RJ). Esse último participou da campanha que resultou na queda do Corinthians à Série B do Brasileiro em 2007.

O elenco faz pré-temporada em Águas de Lindóia, no interior paulista. No dia 21, estreia no Paulistão contra o Marília, em Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;