Política Titulo
Itamar diz que governo FHC é 'fascistóide'
Do Diário do Grande ABC
12/11/2000 | 21:51
Compartilhar notícia


O governador de Minas Gerais, Itamar Franco (sem partido), emitiu nota oficial a respeito da reportagem publicada pela revista Veja desta semana intitulada Espionagem no Planalto. A Agência Brasileira de Inteligência é acusada, na matéria, de espionar açoes de Itamar Franco, entre outros. Confira a íntegra da nota:

``Mentalidade e açoes facistóides. No meu caso, particularmente, analisarei o que fazer, pois o protesto formal de um ex-presidente da República e atual governador nao bastará. Já sabíamos, que este é um governo enfraquecido pela corrupao e, agora, o vemos na sombra invadir a privacidade do cidadao. Isto é deveras grave e a história já registrou. Cuidado, senhor presidente, muito cuidado!'




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;