Esportes Titulo
McLaren faz melhor tempo nos treinos livres do GP da China de F1
Do Diário OnLine
14/10/2005 | 18:48
Compartilhar notícia


Mesmo fora da briga pelo título de pilotos desta temporada da Fórmula 1, já conquista pelo espanhol Fernando Alonso – da Renault - a McLaren ainda sonha em levantar a taça do mundial de construtores, que será decidido neste domingo, no GP da China, último da temporada.

Nos treinos livres desta sexta-feira, a equipe inglesa mostrou que vencer entre as equipes não é um sonho impossível. Seu piloto de testes, o espanhol Pedro de la Rosa, registrou o tempo mais rápido do dia: 1min32s834. O brasileiro Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, ficou no segundo lugar, com 1min32s977.  

A Renault, com 176 pontos, está dois pontos à frente dos rivais, que prometem fazer de tudo para garantir pelo menos o título entre as escuderias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;