Internacional Titulo Terrorismo
Bélgica prende suspeito dos ataques de Paris
31/12/2015 | 08:49
Compartilhar notícia


A justiça da Bélgica emitiu um mandado de prisão contra um suspeito dos ataques de Paris, acusando-o de assassinato terrorista e de participação em atividades terroristas. O homem preso, um cidadão belga nascido em 1993 e identificado apenas como Ayoub B., foi detido na quarta-feira durante uma busca no bairro de Molenbeek de Bruxelas.

Em um comunicado divulgada nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal belga afirmou que foram apreendidos cerca de 10 celulares durante a busca e que os aparelhos estão sendo examinados.

O suspeito é o 10º a ser preso na Bélgica por conexão com os ataques de 13 de novembro na capital francesa, que matou 130. Ele deve comparecer perante um outro juiz no prazo de cinco dias. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;